Que saudade de vocês ♥♥♥

 Olá meninas,quanto tempo né?Desculpa ter desaparecido do blog e da fanpage também,mais eu não desapareci do mundo não eu estou bem aqui.Eu tenho minhas explicações,acho que vocês já adivinharam,estudando muito,pois é de novo isso aconteceu.Acho que vocês devem entender porque ser blogueira com 12 anos não é nada fácil.
 Então gente vou falar hoje também de um novo blog que eu criei,calma não vou postar em outro e deixar este aqui pra traz,nem que a vaca tussa,mas  o outro blog eu vou postar "histórias" que eu crio,como se fosse um livro mais sem capa e folhas,apenas capitulos. http://meumundonopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/.
 Deixem aqui nos comentários oque vocês mais gostam de ver no blog,porque dai como eu já estou de férias vou tentar postar o máximo possível,pelo menos até as duas primeiras semanas de julho,porque nas duas últimas eu vou viajar.

...............................................Beijão ♥.........................................................................................

Comentários

Postagens mais visitadas