Tattoo choker ♥

 Olá meninas,tudo bem com vocês?Então ta bom,hoje vim falar de uma febre nacional que tá virando(ou já virou) moda,que é a Tatto Choker.Que é nada mais nada menos que uma gargantilha que parece uma tatoo (no pescoço).Eu não acho tão legal essa moda porque meio que acaba todo mundo com esse negócio no pescoço,e ainda prefiro a gargantilha normal.
 Eu acho até que bonito,mais é chato porque tipo,pelo menos na minha escola,de 10 meninas que eu vejo pelo menos 9 ta com uma no pescoço,acaba ficando todo mundo igual,e isso não é a melhor coisa do mundo,até porque acaba ficando estranho.É igual o negócio do facebook que faz a foto do perfil virar um arco-iris.
 Mais não estou jugando quem gosta,porque gosto é igual cor cada um tem o seu.Pra quem gosta eu vou colocar aqui alguns vídeos que mostra como fazer uma tatto choker,e pra quem pensa como eu vou colocar também vídeos de como fazer gargantilhas.


 As vezes usando de um jeito diferente como usando na cabeça em vez de no pescoço,ou até mesmo no pescoço mais em jeito diferente,até fique legal pra mim.
 Então é isso...........Beijão..........................................................................................♥♥♥

Comentários

  1. Não sei explicar direito o motivo, mas me sinto bem visitando o seu blog... é um blog lindo e tranquilo :) parabéns ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas