Sonho de ser escritora ♥♥♥

 Olá meninas,tudo bem?Hoje depois de muito tempo sem postar novamente,eu voltei,não vou nem falar o motivo porque vocês já sabem,escola,mais hoje vou falar de um sonho que eu tenho faz um tempo, que é ser escritora.

 Tudo começou quando li o meu primeiro livro completo,que foi o Harry Potter e a Pedra Filosofal,vi que amava a história e amava ler,foi ai que começei a ler outros livros e me apaixonar por literatura,quando me deu na cabeça que queria ser escritora fui logo começar a criar a minha primeira história que na minha cabeça seria meu primeiro livro,mas não deu certo,a história era meio enrrolada e ninguém entedia nada,mais mesmo assim não desisti voltei a escrever outra história que está indo bem,estou até postando ela em um outro blog que criei(http://meumundonopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/,não tem nada de mais é só para colocar o começo da história),e começei a gostar muito de criar personagens,e o rumo da história mesmo,ai eu pensei se isso é uma coisa que eu realmente gosto de fazer é isso que quero trabalhar no futuro,e ai o sonho começou,mais essa história que eu to criando eu gostaria de fazer dela um livro,mas tem muitos obstáculos no caminho porque,eu estudo,não sei como mandar para editora,e como eu tenho apenas 12 anos sei que tem muitos erros ortográficos.
 Eu gosto muito de ler e já falei isso pra vocês,minhas escritoras favoritas? Tenho várias mais as principais são a JK. Rowling
e a Bruna Vieira
,os meus livros favoritos? Não preciso nem comentar né,vocês sabem que eu amo a série Harry Potter,amo muito mesmo,ou seja todos os livros da série são meus favoritos.
 Vou deixar aqui gente o link de um site que da pra vocês lerem livros online,e quem é como eu,da ´pra ler a série completa de Harry Potter,o site é o http://lelivros.site/.

Comentários

Postagens mais visitadas