Adotar ou Comprar um bichinho de estimação?

 Olá meninas,tudo bem?Quem nunca se pergunto isso,adotar ou comprar um bichinho,ou perguntou para os pais se podia ter um?Bem eu já fiz as duas perguntas e tenho a resposta da primeira porque a segunda só quem pode responder é os pais de vocês.
 A primeira pergunta que você deve fazer é:eu tenho condições de cuidar de um bichinho?Bem se você estiver disposta a pagar veterinário,comprar ração,comprar o famoso tapete para as necessidades entre  outras coisas você está disposta a ter um bichinho.

 Depois você precisa saber que tipo de bichinho é melhor para você criar na sua casa,se você mora em apartamento é menos aconselhável gatos pois eles tem mania de ficar na janela ,e se você mora em apartamento e quer uma gatinho é melhor colocar tela na janela para não correr o risco dele cair de lá.E é melhor escolher cachorros de porte pequeno pois se for um cachorro muito grande vai acabar que não vai ter muito espaço para ele se movimentar.Já se você mora em casa grande ou com quintal está livre para escolher o bichinho que você quiser.
 Uma dica que eu dou se vocês estiverem em dúvida de que raça de cachorro é melhor para você,eu aconselho esse site http://specialdog.com/conteudos/caes? pois nele você faz um teste e aparece uma ou mais raças especiais para você.
 Se você que adotar um bichinho pois não gosta da ideia de comprar um,você precisa pesquisar se tem o bicho que você quer para a adoção se não tiver e você quer muito um bichinho só resta comprar um ou adotar outro,mas provavelmente vai ter dependendo de qual você quer.
Espero ter ajudado vocês
  beijos..............................♥

Comentários

Postagens mais visitadas