Atualizando...♥

 Olá meninas,que saudades, meu Deus quanto tempo faz que eu não posto?Mil desculpas pela demora gente é que esse ano não foi fácil pra mim pessoal,principalmente do mês de julho até semana passada,porque a escola aumentou o numero de trabalhos,provas e lições de casa,ai já viram né? Eu tive que me dedicar inteiramente á escola e fiquei sem tempo para o blog.Mas agora com as férias eu vou tentar postar toda semana e me organizar direitinho para que ano que vem eu consiga postar para vocês e estudar ao mesmo tempo.

Vamos começar falando de algumas "séries" de posts que eu estou planejando fazer para vocês.Bem como o natal está chegando eu estou pensando em fazer posts com dicas de comidinhas e de decoração pra vocês,estou pensando no nome ainda mais vocês irão ver.Também vou fazer dicas para o ano novo.Agora posts que irão ter o ano inteiro vão ser sobre resenhas de livros,dicas de séries e de filmes,e algumas receitinhas pois quero começar o ano de 2016 na cozinha ha ha.Resumindo vão ter vários posts legais aqui no blog e conforme eu vou publicando vocês vão vendo.

beijos...........................................................♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas