Favoritos do mês de Novembro ♥

 Olá meninas,tudo bem?Nossa hoje eu fui perceber que os únicos favoritos do mês que tem aqui no blog foi do mês de março e de fevereiro,eu vou seguir exatamente todos os tópicos que teve nesse último favorito,só vou acrescentar um que é sobre livros.Espero que vocês gostem.

Filmes e Séries:
 Em novembro pra mim foi muita correria porque eu estava em final de provas,entregas de trabalhos,em fim final do ano letivo na escola é sempre assim,eu quase não assisti séries nem nada,mais eu voltei á assistir Once Upon a Time,e fui até a temporada 4,eu já estou no 16° episódio da 4° temporada.eu já falei dessa série no meu primeiro favorito,sério vocês precisam assistir.
 O meu filme favorito do momento na verdade,não é só do mês,está sendo Star Wars e o Ataque dos Clones,eu estou apaixonada por esse filme, na verdade por todos os filmes da série,eu infelizmente ainda não tive a oportunidade de assistir o Despertar da Força,que é o que está nos cinemas agora,mais eu já estou louca para ir o mais rápido possível.
Livro:
 Em novembro eu começei a ler Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban,sim eu ainda não tinha lido,e essa sempre foi minha história favorita,e agora está sendo mais ainda,porque eu olho para o Harry para o Rony e para a Hermione naquele filme e falo eu to com a mesma idade que eles ai,e tipo é nessa história que o Harry aprende a usar o patrono,é nesse filme que entrou um diretor novo esaiu mudando tudo,ai eu paro e penso,é com essa idade que minha vida vai mudar.Nossa falei bonito,ou melhor,escrevi bonito.

Comida:
 Minha comida favorita desse mês foi chocotone,estamos em época de Natal,e acho que apartir de outubro já começa a produzir chocotones e eu sempre gostei muito de chocotone,então essa foi minha comidinha favorita de novembro.
Blogueira favorita:
 Com toda certeza do mundo minha blogueira favorita de novembro e desse mês e de toda minha vida,é a Taci,essa princesa linda que todo mundo conhece,eu acompanho ela desde a primeira mudança dela para São Paulo,e eu vi como ela e o canal evoluiram juntos,e eu fico emocionada com isso,sem contar que ela é bem engraçada.
Músicas:
 Esse ano não foi muito musical não gente,confesso,não escutei muita música mais em novembro dei uma renovada na minha plylist:
Eu concerteza estou amando essa música do Justin,na verdade eu estou amando todas as música novas dele.Sério!


Eu não gosto de ouvir música lenta,mais essa da Adele,tem muito oque falar viu,Amei!
Essa música não é desse ano mais eu adoro escutar ela.

Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado dos meus favoritos.
 beijos................................♥

Comentários

Postagens mais visitadas