Merry Christmas!Feliz Natal! ♥

 Olá meninas,sim o Natal já chegou,mais rápido do que eu esperava.Eu só queria agradecer a vocês que seguem meu blog desde o Natal anterior,estamos com 2,000 e alguma coisa de visualizações,nunca imaginei tudo isso,e é muito emocionante e empolgante poder passar o meu segundo natal com vocês,sei que ano passado não postei nada a ver com o natal,mais este ano postei só uma coisinha apenas para não passar em branco essa data tão especial.E não vamos esquecer do verdadeiro siguinificado do Natal que é o nascimento de Jesus.

 Eu sabia que esse ano ia passar rápido mais não tão rápido assim,eu acabei o sétimo ano muito rápido,ano que vem o oitavo ano me espera,e gente calma ainda é  natal,ano novo é só semana que vem,e ainda vai ter vários posts,inclusive aquele que eu prometi pra vocês com as minhas metas para 2016,não quero falar muita coisa sobre o ano que vem pois quero falar isso no post que eu vou fazer desejando um feliz ano novo,e eu to postando esse post hoje porque eu não sei se onde eu vou passar o natal tem internet,e se tiver eu posto foto no meu insta ou coisa no snap,então é isso meninas,ah e pra vocês que querem saber um pouquinho mais do meu natal,me sigam no Snap: miih-elena e o Insta: michelle_elena_,que eu vou colocar tudo lá.

Um Feliz Natal para todas vocês.Beijossss............................♥

Comentários

Postagens mais visitadas