Meus sonhos ♥

 Olá meninas tudo bem?Então,hoje eu vim falar um pouquinho de mim,antes queria me desculpar pela demorinha que eu dei desde o último post,mais vocês vão entender.Bem como muitas já sabem,principalmente minhas amigas,eu sou uma pessoa que sonha muito,e muito alto também,apesar de eu ser baixinha,tem alguns sonhos que são bem bestas mais tem outros que são bem legais,ah e eu tive uma inspiração de post da minha amiga Fernanda Teston que é colocar aqui todas as minhas metas para 2016,só que outro dia.Eu vou começar pelos sonhos mais bestas e vou deixar por ultimo o mais emocionante.
 1-Ter uma estante de livros:
 Desde quando eu aprendi a ler eu não parei mais,amo ler,para mim esse é meu mundo,enfim,e ter uma estante cheia de livro,eu com certeza ia acordar todos os dia inspirada.
2-Ter meu próprio quarto:
 Não sei se eu já comentei com vocês,mais eu tenho um irmão de 8 anos,ele nasceu quando eu tinha apenas 4 anos,e eu acho que desde quando eu sai de dentro da barriga da minha mãe eu estava me mudando de casa,então nunca tive aquele quartinho dos sonhos mesmo antes do meu irmão nascer,porque dele nascer meu primo morava na minha casa com meus pais,era como se eu tivesse um irmão mais velho,ou seja eu dividia o quarto com ele,e depois que meu irmão nasceu tive que dividir meu quarto com meu irmão,ai agente se mudou para um apartamento de 2 quartos,ou seja até hoje eu divido o quarto com um menino.Por isso tenho esse sonho meio besta de ter meu próprio quarto.
Imagem de pink, room, and bedroom
3-Ter um animalzinho de estimação:
 Bem já começamos nos sonhos que não são bestas,quando eu ainda era criança de uns 3 anos eu ia pra pernambuco uma vez no ano,que nem  nos dias de hoje,porque tenho uma parte da família lá,e na casa da minha avó tinha vários cachorros só que nenhum era de raça,e eu me apeguei muito a um,só que eu estranha como sempre,amava esse mais tinha medo dos outros(coxinha),e um dia ele morreu,até hoje não sei do que,tenho até foto abraçada com ele,e desde de então vivo pedindo um cachorrinho pra minha mãe,mais confesso que eu tenho medo de cachorro,por causa de um trauma de infância,mesmo assim queria ter um filhote,porque ai eu iria me acostumando com ele.
4-Fazer uma viajem internacional:
 De preferencia Londres ou Orlando,quem nunca sonhou ir para Disney e reviver todos aqueles filmes de contos de fadas,ou até mesmo ir para os estudios do Harry Potter para ter um pouquinho mais de conhecimento de como foi criado o mundo mágico?Eu já,mas infelizmente as passagens são muito caras e não vai ser tão cedo que esse sonho vai ser realizado.
clouds
5-Escrever um livro:
Eu sei que eu já comentei isso aqui no blog,acho que desde que eu me conheço por gente eu escrevo histórias que todos meus familiares falam que é legal,só não sei se eles realmente acham isso,eu fiquei um bom tempo sem escrever minhas historinhas,até que esse ano a força despertou,to zoando,esse ano eu realmente resolvi voltar a escrever e até agora minha história tem aproximadamente 18 páginas,porque to fazendo no word,no caso em folhas sulfites,que dobrando ao meio fica do tamanho de um livro,então ele tem 36 páginas.
 Então é isso meninas deu para me conhecer um pouquinho melhor a partir desses 5 sonhos,eu tenho muitos outros mais são todos bestas e eu resolvi poupar vocês de tanta idiotice,ah e antes que vocês se perguntem se eu nunca faço aniversário,porque eu nunca faço um post no meu dia,eu fiz aniversário dia 10 desse mês eu to com 13 anos agora,só que na minha bio ali do lado ta 12 porque eu ainda não pedi pra minha amiga arrumar.

 Beijoss................................♥

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas