15 anos!Festa ou Viajem? ♥

 Oi gente,tudo bem com vocês?Festa ou Viajem?Essa é a dúvida que mais surge na cabeça das meninas que estão perto dos seus tão sonhados 15 anos,no caso eu,bem eu tenho 13 anos como vocês sabem,faço aniversário dia 10 de dezembro,ou seja faço 15 anos no ano que vem,fico nervosa com a situação que eu estou.A festa de 15 anos é algo que eu sempre sonhei,e que com certeza pelo menos já passou na cabeça de alguma menina,só que é algo que gasta muito por isso minha dúvida.A viajem é algo que todo mundo sonha,isso é qualquer pessoa,mas eu vou ter outras oportunidades na vida para viajar,já para ter a festa de 15 anos eu não sei.
 Bem vamos ver os dois lados da história,os lados positivos e negativos da festa e da viajem,acho que isso vai ajudar tanto a mim quanto a vocês também.Vamos lá.

 Festa de debutante: Lados positivos:

.É muito lindo;
 Não tem como negar gente,é a festa que nós esperamos a vida toda,desde que eu me conheço por gente,eu sempre sonhei com esse dia,o dia em que nós nos transformamos em verdadeiras princesas,é a festa que simboliza a passagem de menina para mulher.
.É uma oportunidade única na vida inteira:
 Ta bom foi meio exagerado oque eu falei agora,mais é quase isso,você só vai ter a oportunidade de ter a festa de 15 anos uma vez.

.É a festa  dos sonhos:
 Sei que já falei isso no primeiro tópico mas é verdade,eu mesma sempre sonhei com essa festa e não via a hora de chegar o dia,eu lembro quando eu era pequeninha e ficava imaginando como seria a festa.

.Podemos virar modelo sem precisar fazer teste:
 Tem meninas que escolhem fazer aqueles álbuns de foto antes da festa,é uma oportunidade de ser modelo,esse foi um lado positivo que se não tivesse não faria tanta diferença né?

.Podemos estar do lado de toda nossa família e de todos os nosso amigos:
 É o momento em que reunimos todas as pessoas que amamos,para ver a nossa passagem de criança para "mulher".

 Lados negativos:

.Vou gastar muito em uma noite:
 Querendo ou não nós gastamos muito nessa festa,e passa rápido também,ou seja a gente gasta muito em pouco tempo.

.Passa muito rápido:
 É algo muito bom que a gente não quer que acabe,quando acaba e chega o dia seguinte já estamos com saudades da noite anterior.


Viajem:Lados positivos:

.Assim como a festa de 15 anos é um sonho de consumo:
 Todo mundo já sonhou em viajar para fora do Brasil,não tem um ser humano cociente nesse Brasil que nunca sonhou em fazer uma viajem para fora do Brasil para qualquer lugar do mundo(creio eu).

.Vou gastar menos ou a mesma coisa que na festa:
 Além disso é diversão por mais tempo e garantida,ir em todos lugares que sempre sonhamos em ir,estar ali no lugar em que você sempre sonhou em ir,vai ser a melhor coisa do mundo.


Lados negativos:

.Pode acontecer de não ter o visto aceito:
 Isso é bem comum de acontecer e se acontecer (espero que não)você não vai ter viajem de 15 anos e perdeu a chance de ter a festa de 15 anos.

.Perder a chance de ter a festa de debutante:
 E se quando estivermos com 20 ou 30 anos olharmos para trás e nos arrependermos de não ter tido a festa de 15 anos,ou até mesmo um ano depois,a gente se arrepender.Não dá para chorar o leite derramado.

 Depois de todo esse reviravolta eu tenho minha conclusão,eu vou fazer a festa de debutante,não quero ter arrependimentos no futuro,e oportunidade de viajem espero que não falte né gente.É isso por hoje espero ter ajudado vocês.

Beijoss........................♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas