Favoritos de Março ♥ #VEDA1

 Oi gente tudo bem? Hoje é o nosso primeiro favorito do ano e o primeiro Veda, por mais que seja abril e que eu esteja fazendo os favoritos de março, sim é o primeiro favorito do ano. Bem vai ser as mesmas coisas, dessa vez não teve nenhuma alteração.
Filmes e Séries:

 Nesse último mês eu diria que eu não tive muito tempo para séries nem nada do tipo, mas como uma boa viciada em séries que eu sou eu dei meus rolos e consegui retomar minhas séries, no momento estou assistindo dua séries, uma é Shadowhunters que está sendo meu amorzinho, e a outra sem sombra de dúvida é Pretty Little Liars, outra série que amo a muito tempo.

 O meu filme favorito desse mês com certeza é The Duff, acho que é um dos melhores filmes de colegial que eu já assisti, depois de High School Musical é lógico. Mas foi esse o meu filme favorito do mês.

 Livro:
 Esse mês comecei a ler Harry Potter e o Cálice de Fogo, Como uma bela potterhead que eu sou estou seguindo a ordem dos livros, e lógico que eu amei assim como amei o filme, gente claro que o livro tem muito mais informação porque a JK é de mais, mas mesmo assim eu já assisti a todos os filmes, gosto de todos então eu sei que eu vou gostar de todos os livros, porque a Jk é outro nível.

 Comida:
 Por Março ser mês de Páscoa, chocolate foi minha comida favorita de todos os tempos, sempre foi, mas depois da páscoa eu praticamente estava comendo chocolate de café da manhã. (obs: é exagero meu ok?).

Blogueiras Favoritas:
 Esse mês a Bruna Vieira me conquistou novamente, como vocês provavelmente devem saber eu sou muito fã dela e da Taci, na questão de conteúdo as duas foram muito bem, a Taci foi para Orlando, e a Bruna trouxe atualização da obra, eu to louca para saber se elas vão fazer VEDA também.

Músicas:
 Esse mês eu fiquei bastante musical, acho que toda vez que eu ficava nervosa eu colocava uma música para me acalmar, então não liguem porque esse mês tem bastante música.

Work From Home- Fifth Harmony.


Essa música é muito viciante, sério! Não estou brincando, eu coloco para tocar e eu começo a dançar e me sentir em um filme, amo muito essa música.

Heroes.
 Essa é outra música viciante, e a letra é super linda, a melodia também, você se acalma e fica só sentindo a música.

Fight Song - Rachel Platten.
 A música começa calma e vai ficando agitada, depois volta a ser mais calma e volta a ser agitada, essa música é maravilhosa, a letra dela também é muito linda mesmo. Ai meu Deus como eu amo música. ♥

Love Yourself - Justin Bieber.


 Essa música eu dispenso, não sei mais oque falar, gente o Justin voltou a ser quem ele era uhu, voltou a escrever músicas incríveis, daqui a pouco viro belieber novamente.

Work - Rihanna.


 Outra música viciante, só isso que tenho a dizer dessa música gente sério.

 Pity Party - Melanie Martinez.


 Essa música gente... Não tenho oque falar além de perfeita... whatever, whatever...

 Gente eu tenho várias outra músicas que eu estou amando, não vou colocar todas aqui porque eu se não o post vai ficar enorme, mas não precisa se preocuparem com isso eu faço um post falando só sobre minhas músicas favoritas. Então é isso gente espero que vocês tenham gostado.

Beijão........♥,♥

Comentários

Postagens mais visitadas