Que rumo irei tomar? ♥

 Oi gente, tudo bem? Eu sei que estou super sumida por aqui, não vou dizer que estou sem tempo por causa da escola, mas sim por falta de ideia, eu também estou atolada com conteúdo da escola mais eu consigo me virar. Como vocês sabem no último post eu dei dicas de como decidir sobre oque fazer nos 15 anos, eu tinha decidido fazer festa, mas como a vida não é fácil e eu sou indecisa, eu voltei a pensar sobre isso, e fui pensando na questão do orçamento para uma festa e vi que não daria para mim fazer minha festa do sonhos, mas daria para eu fazer a viajem que eu sempre sonhei, então me perdoem pela minha decisão precipitada, mas agora é com certeza que vai ser isso.
 Eu sei que mês de Abril é mês de VEDA, minha amiga Fernanda vai fazer só que para o canal dela, no meu caso como eu não tenho canal estou pensando em fazer aqui no blog. Seria a primeira vez com VEDA. Para quem não sabe oque é, é basicamente eu vou fazer post todos os dia por um mês inteiro. Vai ser complicado por que como eu já disse várias vezes, eu estudo, mas mesmo assim eu irei fazer de tudo para conseguir concluir esse Veda. E seria também uma forma de comemoração de dois anos do blog, que para quem não sabe no dia 24 de Fevereiro o blog completou 2 anos, eu não consegui fazer nada como forma de comemoração infelizmente, mas quem sabe no ano que vem tenha um sorteio.

 Mais uma coisa que eu quero conquistar esse ano com o blog, é ter 3.000 visualizações, estamos quase lá. Quero muito que vocês meus leitores sejam mais interativos aqui no blog, que por mais que eu saiba que tem pessoas que leem o blog, é como se eu estivesse falando sozinha, então quero muito que vocês deixem em todos os posts se possível, o comentário de vocês sobre oque vocês acharam do post e tudo mais.
 Esse ano eu não fiz nenhum post falando sobre Páscoa ou seu ovos de chocolates, pois não tinha sobre oque realmente falar a não ser sobre o preço dos ovos de páscoa que era oque eu fazia.
 Quero fazer algumas melhorias no conteúdo do blog. Eu acho que eu vou abrir um quadro aqui no blog onde vou colocar a biografia dos famosos, esse ano eu to bem ligada nesse tipo de coisa, então acho que seria legal trazer para o blog algo desse tipo. Eu vou sempre atualizando vocês caso eu vá abrindo ou reabrindo quadros aqui no blog.
Então é isso gente,
Beijos......♥♥♥

 Links:

Comentários

Postagens mais visitadas