4 Filmes mais aguardados em 2016 ♥ #VEDA7

 Oi gente tudo bem? Hoje vim falar sobre alguns dos vários filmes que vai ser lançado em 2016, como vocês sabem alguns já estão nos cinemas, então eu só vou mencionar aqueles que ainda vão ser lançados. Espero que gostem.

1. Capitão América: Guerra Civil.
 Com certeza que esse é um dos filmes mais aguardados do ano para todo mundo, até quem não sabe de nada sobre super heróis vai ficar curioso para assistir, no meu caso. Nesse filme o Capitão América luta contra o Homem de Ferro, deerr é lógico né Michelle, acho melhor vocês assistirem o trailer para entender melhor. Ah e o filme vai ser lançado dia 28 de Abril, sim esse mês. E para quem quer saber eu sou do time Capitão América porque sim.

 

2. Procurando Dory .
 Eu não sei se vocês sabem mas eu adoro animação, gosto muito mesmo. Procurando Nemo é um filme que eu particularmente amo, quando eu vi que iria lançar o Procurando Dory eu simplesmente pirei. Nesse novo filme Dory se afasta do grupo e descobre peixes que fizeram parte do seu passado.
Procurando Dory  lançara no dia 30 de junho.




3. Alice Através do Espelho.
 Esse é o segundo filme que eu quero muito assistir, eu estou super ansiosa para assistir, ele vai ser lançado dia 27 de maio, e parece até que eu estou fazendo contagem regressiva porque já é mês que vem, e eu amo Alice no País das Maravilhas, então vocês imaginam a minha reação ao saber que ia ter um "segundo" filme. Nesse filme Alice cai em um sono profundo, e quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas.Lá ela descobre que precisará viajar para um universo paralelo de um misterioso espelho, que é comandado pelo Senhor do Tempo que quer transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida.



4. Animais Fantásticos e Onde Habitam.
 Esse filme só quem é fã de Harry Potter vai entender, no caso eu sou fã então, á da para imaginar minha ansiedade para esse filme, pena que ele só vai ser lançado dia 17 de novembro, mas pelo menos é esse ano, eu não vou nem falar como é a história pois não consigo explicar em palavras, é uma emoção muito grande poder ficar ansiosa para um filme da franquia do Harry Potter, eu sei que não é a continuação, mas mesmo assim é emocionante, vejam o trailer.



 Então gente, esses foram os meu filmes mais agradados de 2016, esses são os filmes que eu mais quero assistir, lógico que esse ano está lotado de filmes em cartaz, isso todo mundo sabe, mas esses foram 4 dos vários que eu mais quero assistir.
 Beijão.........................................♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas