Amizade ♥ #VEDA11

 Oi gente tudo bem? Amizade verdadeira é algo muito raro vocês não acham? Eu sim, as minhas amizades verdadeiras mesmo, aqueles que seu eu precisar eles vão estar lá para me ajudar são poucos mais são significativos.
 É bem raro de achar pessoas assim, que a gente possa realmente confiar e se sentir a vontade em pedir um favor, como se fosse um irmão ou uma irmã. Mas quando achamos essa pessoa não queremos abandona-la, isso já aconteceu comigo. Na 2 série, sim ainda era série, eu tinha uma amiga que eu era muito grudada com ela, muito mesmo, mas no mesmo ano em que eu virei amiga dela, no ano seguinte eu me mudei, e infelizmente perdi contato com ela. É muito triste isso porque a gente sente falta sabe, espero que algum dia eu possa me encontrar com ela em algum lugar. 
 Por conta desse trauma de criança, todas as pessoas que eu conheço hoje em dia eu peço o número de telefone, porque não quero perder contato com as pessoas desse jeito.
 Sei que o post de hoje foi curto e um pouco se informação, mas eu prometo que vou tentar fazer posts mais longos e com mais conteúdo nos próximos dias.
 Beijão..............................................♥♥♥ 

Comentários

Postagens mais visitadas