Desorganização ♥ #VEDA9

 Oi gente tudo bem? Pensem em uma pessoa desorganizada, agora multiplica por bagunceira, e a agora multiplica por mil. Essa sou eu, pois é eu sou muito bagunceira, e muito desorganizada, inclusive em semana de prova eu fico toda perdida, que foi o caso dessa semana, que eu tinha que dar conta do blog e de estudar para trabalho, prova, recuperação, simulado, entre outras coisas mais da escola, então já viu né.
 Desorganização faz parte da minha vida, para vocês terem noção meu quarto (que eu divido com meu irmão) é uma zona, ta sempre bagunçado, isso já é bem comum na minha vida. Mas acredito que eu não seja a única do planeta terra com esse mal hábito (vai o  Michelle diferentona),isso é bem comum com várias pessoas, mas eu acho que eu bato esse recorde, não mentira, mas é bem isso.
 E eu não sou desorganizada apenas com minha coisas, mas também com questão dos estudos, acho que a preguiça ajuda nisso de vez em quando, porque além de bagunceira (no sentido de bagunçar as coisas tá bom? Eu não sou a rebelde da sala),e desorganizada ,eu também sou preguiçosa,  é defeito que não acaba mais. Mas né fazer o que? Eu nasci assim.
 Então foi isso gente, esse foi um post mais rapidinho, só para desabafar um pouco sobre minha desorganização.

 Beijão...................................♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas