Medos ♥ #VEDA6

 Oi gente tudo bem? Medo é algo que todo mundo tem, isso é normal, mesmo as pessoas que dizem que não tem medo de nada no fundo com certeza elas tem mesmo que seja o menor medo. E a maioria das vezes não é só um medo, e sim vários.

 Alguns tem medo de ter medo, outros tem medo de ficarem sozinhos, já outros como eu ficam com medo de coisas que não existem,tipo eu morro de medo de zumbi e sei que não existem, até por isso que eu não assisto The Waking Dead. Vou falar um dos meus medos: Eu morro de medo de altura, sempre que estou na escada rolante e eu olho para baixo me da tontura, ou seja qualquer lugar muito alto que eu vá por mais que eu não demonstre eu vou estar morrendo de medo, por exemplo avião, sempre fico me tremendo quando ele está lá em cima, montanha russa por exemplo, eu nunca fui, por causa desse medo.

 Alguns medos existem para por limite na nossa vida, já outros estão ali só para nos atrapalhar, no caso desse tipo de medo, nós precisamos supera-los.
 Outra coisa que estou tentando fazer este ano é superar esses medos toscos que eu tenho , tipo, medo de zumbi, de palhaço, de altura, de filme de terror, de ficar sozinha, de ser excluída, de ser esquecida, de lugares fechados, de tubarão (beleza esse ai não é tosco mais tudo bem). Deu para perceber que eu sou bem medrosa né? Pois é, sempre fui assim desde criança, mas também desde criança venho tentando superar esses medos. Para vocês terem noção quando eu era criança, eu tinha medo de cachorro, pois é né já hoje em dia eu adoro cachorro.
 Então foi esse o post de hoje, beijão......................♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas