Melanie Martinez ♥ #VEDA3

 Oi gente tudo bem? O post de hoje é sobre uma cantora que é muito fofa do jeito dela, é a Melanie Martinez, a primeira vez que eu ouvi as músicas dela vi os clipes dela, confesso que achei meio estranhos, mas hoje meio que estou amando ela, isso graças a minha amiga Larissa que me mostrou uma das músicas dela.
 Melanie Adele Martinez nasceu dia 28 de Abril de 1995, em Baldwin em Nova Iorque.  É cantora e compositora. 
 Melanie começou a escrever canções aos 14 anos, era zoada na escola por postar vídeos de cover no seu canal no youtube. Na adolescência ela participou do The Voice, ela estreou cantando Toxic e foi um arraso, ela tocava e cantava ao mesmo tempo. Infelizmente ela não ganhou o The Voice, mas em 2014 ela lançou sua primeira música Dollhouse.


 A Melanie adora coisas de bebês, brinquedos enfim essas coisas, percebemos ainda mais isso com o lançamento do mais novo clipe dela, Cry Baby.
 Tem um desenho de uma bonequinha que na verdade é ela só que como se fosse bebê, e a cada música que ela lança tem uma capa diferente.
 Então é isso gente espero que vocês tenham gostado, se vocês gostarem desse tipo de post eu faço mais biografias de outros famosos.

 Beijão..................♥

Comentários

Postagens mais visitadas