Música ♥ #VEDA5

 Oi gente tudo bem? Hoje vim falar sobre um assunto que eu amo, MÚSICA , é lógico, confesso que ano passado eu não era tão viciada assim, era mais dedicada aos estudos, mas esse ano eu simplesmente me vejo dentro do mundo da música, é basicamente isso, música faz parte do meu mundinho agora, se quiserem eu falo das coisas que fazem parte do meu mundo, mas o conteúdo de hoje é para além de falar para vocês sobre a minha conexão com a música.

 Basicamente tudo começou quando eu tinha uns 3 ou 4 anos, (sim eu lembro de quando eu tinha 3 anos), na época eu não tinha tv acabo, meu pai não tinha instalado em casa ainda, e geralmente os desenhos da cultura só passavam de manhã ou a tarde, não era que nem a discovery kids da vida, ou seja quando chegava a noite não tinha nada que me interessasse na televisão, até que um dia eu descobri um canal chamado Mix Tv, naquele canal só passava música em inglês, (pelo que eu me lembre, por favor né gente eu só tinha 3 anos), eu não entendia nada mas amava ver aquelas pessoas gravando e cantando ao mesmo tempo, tanto é que as músicas da época que os adolescentes escutavam, eu lá com meus 3 anos de idade escutava também. Uns 3 anos depois eu já estava com 6 anos, e eu estava na casa da moça que cuidava de mim antes de eu ir para a escola, e estava passando Mix Tv, e do nada passa um adolescente de cabelo liso e loiro e que mexia esse cabelo de um lado para o outro, ele cantava... Ta bom sim era o Justin, e foi nesse dia que eu virei fã dele, e fã de vários outros cantores e músicas, lembro que eu já tive um caderno do Justin. Então gente essa foi como começou minha paião por música.

 Caroussel- Melanie Martinez

 Como vocês sabem eu estou apaixonada pelas músicas da Melanie, então aqui vão ter três músicas dela.

Pity Party - Melanie Martinez


Cry Baby - Melanie Martinez

Heroes - Alesso ft Tove Lo

Rachel Platten - Fight Song

Work From Home - Fifth Harmony

Sorry - Justin Bieber

Love Yourself - Justin Bieber

 Então essas são algumas das músicas que eu mais estou escutando esses dias, e super indico para vocês porque realmente são muito boas.
Beijão..........................♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas