Netflix. ♥ #VEDA4

 Oi gente, tudo bem? O post de hoje é sobre algo que eu amo muito, e não é meu ursinho de pelúcia, mas sim a Netflix. Para mim é meu universo, se eu pudesse eu passava a minha vida inteira na Netflix, só assistindo filmes e séries. Acredito eu que este tenha sido o melhor site criado do mundo, pelo menos para mim. E nesse post eu vou estar indicando alguns filmes e séries que eu pelo menos amo da Netflix.

Séries:

1. Once Upon a Time.
 Essa foi a primeira série que eu já assisti na minha vida inteira. E foi a primeira que eu acabei também, eu estou surtando porque a 5º temporada só sai na Netflix em novembro, para mim essa foi a melhor série que eu já assisti.

2. Mako Mermaids .
 É uma série que eu já gostei muito, só que hoje em dia eu não mais tão viciada assim, mas eu não deixo de indicar porque a série em si ainda é muito boa.

3. Pretty Little Liars.
 Essa é a minha segunda série favorita depois de Once Upon a Time, sério, é uma série que envolve suspense e ação, para mim é muito difícil parar de assistir porque você fica curioso para saber quem seria A, e enfim... é uma série maravilhosa.

4. Shadow Hunters .
 Essa é a minha terceira série favorita, ela foi lançada esse ano e eu já estou amando. Porque tem tudo oque eu gosto e mais um pouco, resumindo , ficção e fantasia.

Filmes:

1. The Duff.
 Fala sério né? A netflix é lacradora em filmes e séries, sinceramente eu não sei se The Duff é ou não original da Netflix, mas a maioria dos filmes ali presentes na netflix são maravilhosos. Eu amei The Duff e super recomendo para vocês.

2. O segredo do Vale da Lua.
 Eu simplesmente adorei esse filme e também super recomendo. No começo pode até parecer meio chato mas no final você vê como o filme é maravilhoso.

3.Soul Surfer- Coragem de Viver.
 Esse filme é baseado em fatos reais é simplesmente maravilhoso e emocionante. Eu tinha muita curiosidade de assistir só que eu tinha medo pois sabia que a menina sofria um ataque de tubarão, mas não se preocupem gente não da medo, até meu irmão de 9 anos assistiu comigo.

4. Magia Além das Palavras.
 Outro filme maravilhoso, no caso esse é um filme da biografia da JK. Rowling, no qual conta toda a trajetória dela até conseguir publicar seu primeiro livro, "Harry Potter e a Pedre Filosofal".

 Então é isso gente espero muito que vocês tenham gostado das minhas indicações na Netflix.
 Beijão..................................♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas