O Inverno está chegando ♥ #VEDA8

 Oi gente tudo bem? Quem não gosta do frio nem um pouquinho que atire a primeira pedra, pois o inverno é minha estação favorita do ano, sem contar nas roupas de coleção outono e inverno que são maravilhosas, eu gosto do outono também, mas como podemos perceber, o clima está bugado, porque não está frio, e sim calor, e quando eu era criança no outono eu já estava vestindo aquelas blusas de manga cumprida de gola alta, sabe até o pescoço, então, mas em 2016 em pleno outono estamos derretendo no calor. Mas o tema do post não é esse, como eu sei que vocês gostam de moda, eu vim dar dicas de roupas de inverno e onde comprar, até porque eu amo moletom.

 Várias lojas estão arrasando na coleção de inverno, uma loja que quando eu to precisando de roupa nova é para lá que eu vou, é a Marisa ,as roupas da loja são maravilhosas e não são caras, ou seja o lugar perfeito para as compras. E a maioria das roupas tem o Mickey e a Minnie, é muito lindo.
 Aqui são algumas das roupas da coleção outono e inverno para meninas de 10 a 16 anos.


 Site Marisa: http://www.marisa.com.br ,(não eu não sou patrocinada por nenhuma dessas lojas,infelizmente).

 A próxima loja, é a C&A, essa é outra loja que eu costumo fazer compras, até porque as roupas de lá também são bastante o meu estilo, e os preços também são bem em conta. E ainda por cima a Capricho tem uma coleção com a C&A, ou seja realmente é mais estilo adolescente.



 Outra loja que eu amo mas nunca cheguei a comprar é a Nerd Universe, tem uns moletons muito lindos, eu amo os moletons de lá,e o melhor de tudo que a maioria dos moletons são todos unissex, são um pouco caros mas vale a pena e chega em casa sem problema, eu sei disso porque meus amigos compraram e chegou então né...
 Site Nerd Universe: http://www.nerduniverse.com.br/ .

 Então gente foi esse o post, espero que vocês tenham gostado, é isso.
 Beijão......................................♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas