Redes sociais ♥ #VEDA2

 Oi gente tudo bem? Hoje eu vim falar para vocês quais são as minhas redes sociais. Rede social é algo estranho vocês não acham?  A gente se sente na obrigação de atualizar todos os dias, se não para a gente esquecemos de algo muito importante, mais okay né. Eu vou falar um pouco de cada rede social também para o post não ficar muito curto .

1. Snapchat
 Meu snap é miih-elena. Essa é uma das minhas redes sociais favoritas, depois do instagram eu acho. Basicamente o snapchat é um aplicativo para você mostrar sua vida inteira. Você pode tirar foto e gravar vídeos e postar na hora, é como se você tivesse gravando um vlog o tempo inteiro. Eu sempre posto quando tem alguma novidade, por exemplo quando o blog completou 3.000 visualizações, eu postei lá no snap.

2. Instagram
 O meu Instagram é Michelle_Elena_ . Esse com certeza é meu favorito amo muito, sempre que possível tento atualizar ele, só sou muito encanada com a foto de perfil. A e caso vocês forem me seguir, lembrem-sem de clicar nos três pontinhos e clicar em ativar notificações de publicação.

3. Twitter
 O meu twitter é Miih H. Essa não é uma rede social que eu atualize muito confesso, mas gosto bastante, acho que foi uma das minhas primeiras redes sociais.

4. We Heart it
 O meu We Heart It é Michelle Oliveira, essa eu faço questão de entrar todos os dias, as imagens são muito lindas, é de lá que eu tiro as fotos do blog.

5. Pinterest.
 Meu Pinterest é Michelle Elena , lá eu faço bastante pastas com temas diferentes, a maioria tem decoração, então para quem gosta de decoração corre lá para me seguir.

6. Facebook.
 Não é o meu facebook gente, é a Fanpage do blog Mania de Menina , eu não vou colocar o meu aqui porque eu só aceito solicitação de amizade de quem eu conheço.

 Essas são as redes sociais que eu lembro gente, provavelmente tenho mais só que eu não sei quais, então é isso gente.
 Beijão............................♥

Comentários

Postagens mais visitadas