Criei um Canal ♥♥♥

 Hey Ursos, tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje eu finalmente postei um vídeo no meu canal, yay, depois de tanto tempo, eu respondi a Tag me conhecendo melhor, espero que gostem beijos.

 Tag Me Conhecendo Melhor.

 1-Como é seu nome completo?
 2-Quando você nasceu? E qual é seu signo?
 3-Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
 4-Qual sua estação do ano favorita?
 5-Você coleciona algo?
 6-Qual sua cor favorita?
 7 -Você tem irmão ou irmã?
 8-Oque você quer ser quando crescer? E oque queria ser quando pequena?
 9-Qual ator ou atriz dizem que você se parece?
 10-Se pudesse viver em outro país qual seria?
 11-Qual seu filme favorito?
 12-Qual seu ídolo?
 13-Qual seu maior sonho?
 14-Porque você escolheu esse nome para o canal e para o blog?
 15-Porque decidiu criar os dois?
 16-Que frase te define?
 17-Um defeito?
 18-Uma qualidade?
 19-Comida favorita?
 20-Se defina em uma palavra.

Comentários

Postagens mais visitadas