Voltando a programação normal ♥

 Oi gente tudo bem? Como vocês perceberam eu não consegui concluir o VEDA, foi muita correria até porque era final de bimestre e começo de outro, e eu estava precisando me dedicar mais a escola, então me desculpem mesmo por não ter conseguido concluir o VEDA. E também, mesmo com o final de Abril ,eu sempre tentava vir aqui para me explicar para vocês mas não conseguia sempre atolada de lições para fazer, agora que eu consegui me organizar um pouco que eu consegui voltar.
 Inclusive ainda essa semana eu tenho três provas, mas mesmo assim estou tentando aproveitar meu tempo livro para vir aqui me explicar para vocês. E mais uma coisa eu vou voltar a postar toda segunda, quarta e sexta, que era quando eu postava antes do VEDA. Acho que é isso gente, estou me sentindo um pouco mal por não ter conseguido dar conta, mas quem sabe ano que vem, e eu to com várias ideias de textos e dicas para postar aqui no blog, bom é isso gente.
Beijão.......................................♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas