Indecisão ♥

 Hey ursos tudo bem com vocês? Espero que sim, bem eu mudei o nome do blog de novo? Sim eu mudei o nome do blog de novo.Eu to indecisa? Sim eu estou indecisa. Ai vocês perguntam : Mas Michelle porque você mudou de novo o nome do blog? Então eu estava de boas na minha perua escolar voltando para casa quando eu olho para a janela e vejo um centro veterinário chamado como? Isso mesmo, Toca do Urso, eu fiquei tipo oque? Como assim ? Mas eu aceitei a realidade e resolvi mudar o nome do blog de novo (sem tirar o urso do meio), então o nome do blog agora é Beauty the Bear (tradução : Beleza do urso), eu ia colocar Beauty and the Bear, para fazer meio que um trocadilho com o filme da bela e a fera, mais ai eu meio que desisti :) .

 E que este seja o eterno e definitivo nome do blog AMÉM . (Ah eu esqueci de falar mas o nome no link vai continuar www.mniademenina.blogspot.com porque eu tenho medo que as pessoas não achem mais meu blog ok?)

 Beijão......................................................♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas