Que rumo irei tomar? ♥

 Hey Ursos, tudo bem com vocês? Espero que sim, bem, faz muito tempo que eu não sento aqui em frente do computador e realmente converso com vocês, desse tempo para cá muita coisa mudou, eu mudei. No último post eu falei sobre a mudança do nome no blog,  e eu disse que eu criei o blog quando eu tinha 11 anos e pensava que eu só ia falar sobre maquiagem, realmente maquiagem não é meu forte, mais estou começando a gostar mais de moda, e ultimamente, tenho andado pesquisando muito sobre o assunto.

Então eu pensei "Porque não trazer esse conteúdo de volta para o blog, só que com uma coisa um pouquinho mais a minha cara?",.Então  vai ser isso que eu irei fazer, e vou trazer fotos de looks, dicas de moda e coisas do tipo, mais lógico que com um toque mais Michelle, quero também reformar o blog, sim de novo, mais é porque como eu disse eu mudei, ah e eu quero levar o blog e o canal mais a sério agora, na verdade mais o blog, porque por enquanto o canal está pequeno e ainda estou me acostumado com a ideia, enquanto isso eu já tenho o blog a 2 anos e amo sentar aqui e falar com vocês. Mais eu quero realmente começar a levar tudo oque eu faço a sério, porque meus objetivos não vão ser alcançados sozinhos, mas não se preocupem. porque quando eu for reformar o blog e tudo mais eu irei avisar uma semana antes ou alguns dias antes ok?

Beijão........................♥♥♥

Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCqkzvYTt_jCv4SlP2ExhNsw

Comentários

Postagens mais visitadas