Feche os olhos e abra sua mente......♥

 Olho em volta e vejo, que tudo aquilo que eu queria está acontecendo, tudo aquilo que eu havia pensado, mais não tinha pensado em que eu iria fazer quando acontece. Não sei, apenas isso , não sei o que fazer, to sem saída, falo ou não? É complicado. Já não sei oque eu quero mais, está acontecendo, não sei oque pensar. E agora? Ouvir a cabeça ou o coração? Falar ou se calar? Ir ou voltar? Essas perguntas estão martelando na minha cabeça e eu não sei oque responder.
 Queria que tudo se resolvesse sozinho, todos os meus problemas, e todas as minhas vitórias, todos os meus sonhos e meu pesadelos. Mais não é bem assim que o mundo gira, ou você resolve ou continua ali parado no mesmo lugar, sem saber se vai para a direita ou para a esquerda, qual caminho devo tomar? E como devo toma-lo?
 As coisas mudam, e precisam mudar, é a vida, as crianças crescem, os adolescentes amadurecem, e os adultos .... tomam seu caminho. Você escolhe se vai querer mudar, crescer, amadurecer e tomar seu caminho, ou se vai querer ficar ali parado, apenas sem saber oque fazer.
 Quero viajar, mas tenho medo. Quero fazer faculdade, mas tenho medo. É normal sentir medo mas precisamos enfrenta-los e seguir em frente os nossos sonhos.
 Não se importar com a opinião dos outro, é difícil quando todos te olham torto porque resolveu fazer um penteado esquisito mas que você gosta, ou porque simplesmente é diferente, ou porque resolveu ser você mesma, ou porque fez algo que ninguém esperava de você. Hoje em dia tudo é errado, então não se importe com a opinião dos outros, apena com oque você mesmo acha sobre oque você precisa fazer, ou sobre oque vai usar , ou que caminho vai tomar. Apenas feche os olhos e abra sua mente.

Comentários

Postagens mais visitadas