Menos é mais! ♥

 Hey Ursos, tudo bem com vocês? Espero que sim! Mais uma vez desculpa a demora do post, mais eu ainda estou tentando me organizar para que dê tudo certo na programação aqui do blog, e do canal também. Bem hoje eu vim falar sobre os queridinhos das meninas, os nossos hairs.
 Não sei oque deu em todo mundo, que estão cortando os fios e optando por long bob ou por um chanel mais despojado, mais para falar a verdade, eu amo esse estilo de corte, eu já cortei varias vezes, agora estou deixando crescer , mas continuo gostando desse estilo. 
 Algumas famosas já tiraram a juba para lavar e ficaram maravilhosas:

1: Jenifer Lawrence

 Nossa rainha dos cinemas cortou o cabelo e só oque eu tenho a dizer é que ela está maravilhosa. Na verdade ela tinha cortado o cabelo estilo Miley Cyrus sabe? Eu não sei direito se ela deixou crescer ou se ela cortou de novo, não sei. Só sei que super combinou com ela.

2: Lucy Hale

 Minha eterna Aria ♥, acredito que ela cortou os fios por conta das gravações de Pretty Little Liars, não tenho certeza, mas o chanel super combinou com ela, principalmente que ela é baixinha digamos que dá a impressão que ela é um pouquinho mais alta.

3: Taylor Swift

 Quem ai lembra da Taylor com cabelo grande? Aquele cabelo grande e com cachinhos? Pois é faz tempo, mais entre aquele antigo cabelo e esse eu com certeza prefiro esse, Taylor é magra e alta, o chanel deu um ar de moderna para ela.

4: Demi Lovato 

 Nossa Demizinha é a rainha das mudanças radicais no cabelo, o cabelo dela já foi rosa, azul, roxo, verde, vermelho, loiro, castanho, preto, enfim, depois de um tempo ela resolveu arriscar mais uma vez e cortar as madeixas, e resultado, ela continua divando.

5: Kendall Jenner

 Minha diva das passarelas também tirou os fios para lavar, e ficou maravilhosa claro, o cabelo dela era grandão e maravilhoso, mais super apoiei ela ter cortado, eu lembro quando eu cortei meu cabelo muitas pessoas me chamaram de doida já que meu cabelo estava tão grande, mas  eu acho que o cabelo curto além de ser mais fácil de cuidar você se sente mais leve sei lá. Mas a Kendall ficou maravilhosa assim como as outras celebridades que optaram por cortar os fios.

Beijos.................................................................♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas