Decoração de Natal.

 Hey ursos tudo bem com vocês? Depois de um tempo eu resolvi tomar vergonha na cara e começar a fazer o especial de Natal, já postei vídeo no canal dando dicas de filmes para você assistir no Natal. Hoje é dia de post então aqui estou eu, vim dar dicas para você poder decorar seu cantinho de acordo com seu estilo, porém com aquele espirito natalino. 
 Bom a árvore provavelmente vocês já montaram, mas uma dica para que fique tudo mais bonito é pegar os presentes que você vai presentear as pessoas no amigo secreto, ou sem ser amigo secreto mesmo e colocar em baixo da árvore, porém se você mora sozinho(a), você pode pegar caixas de sapato e faze embrulhos bonitinhos.


 Algo que na minha opinião deixe o clima super natalino são velas,você pode pegar alguma que você tem em casa e amarrar uma fitinha vermelha, você também pode pegar um pote de vidro transparente, colocar neve falsa dentro e depois colocar uma vela dentro. Ou você pode comprar, como eu amo vocês eu selecionei algumas lojas onde vocês podem comprar.




  
 No site da Elo7 e na Americanas eu achei algumas opções.




 Uma outra ideia de decoração é a questão do lençol ou colcha de cama, se a única coisa que você tiver de natal no seu quarto for o edredom da sua cama, já da uma super diferença, parece que você decorou o quarto inteiro.
  
 Bom, além do lençol uma ótima ideia são as luzinhas de natal, que mesmo depois do natal você pode continuar usando, e também outra ideia são as almofadas que eu também acho que fazem toda a diferença na decoração.

Achei algumas na Submarino na Americanas e na Elo7:








 As canecas também podem ajudar muito na decoração, além das canecas você pode usar também aqueles copos da Starbucks com tema de Natal, que eu acho que dá um toque super especial.





  Se você não tem uma árvore de natal em casa não tem problema, você pode fazer uma simples e bonita (me senti garota propaganda agora rsrs), enfim têm várias pessoas ensinando a fazer na internet e é algo que você não vai gastar muito fazendo.



 Bom gente foi isso, espero muito que vocês tenham gostado e principalmente espero ter ajudado vocês em alguma coisa.

 Beijão....................................................................♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas