Hello December!

 Hey ursos, tudo bem com vocês? Quanto tempo que eu não escrevo aqui, eu sei que fiquei muito tempo sem falar nada nem aqui nem no youtube. As explicações são as mesma, a escola que estava exigindo um pouco mais do meu tempo. Porém agora finalmente estou de férias e vou tentar organizar as coisas do canal e do blog, para continuar com uma rotina até depois das férias.
  É o seguinte eu estou pensando em fazer uma série especial de Natal, tanto aqui no blog quanto la no canal, eu quero fazer algo legal com várias dicas, aproveitando principalmente que eu estou de férias, então vão ser dois ou três vídeos por semana até o Natal, e quando não tiver vídeo, vai ter post, então esse Natal iremos passar juntos.
  Enfim espero conseguir da conta de tudo, ah e mais uma coisa, meu aniversário também está chegando, Yay, vou fazer 14 anos e já vou começar a pensar em oque fazer nos meus 15 anos que já é ano que vem. Outra coisa que eu quero fazer também é um especial de ano novo, faltando os cinco dia para 2017, não sei se vai ser possível fazer isso no youtube também mais no blog eu tenho certeza que sim.
 Ah e mais uma coisa, eu vou fazer uma reforma no blog, mais ser uma coisa simples e rápida e não vou deixar de postar por causa disso então não se preocupem. 
 Então é isso, um post rápido para me explicar por ter ficado tanto tempo sem postar, e pra falar do que está por vir .

beijos.......................................♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas